Depois de empatar sem gols jogando dentro de casa, o Corinthians vai precisar da vitória no Maracanã para ser campeão. Na próxima semana, o clube alvinegro visita o Flamengo, no Rio de Janeiro, e um novo empate leva a decisão da Copa do Brasil para os pênaltis. A informação é do site Torcedores.
No programa “Papo Reto”, no YouTube, o apresentador Benja analisou o confronto. Para ele, o Corinthians tem condições de vencer o Flamengo mesmo com a torcida contrária e dentro do Maracanã. Para isso, porém, terá que adotar uma postura mais cautelosa na partida.
“Agora falar que acabou, eu discordo. O Flamengo tem mais time, mais elenco, mas é uma final de campeonato. O Flamengo tinha mais time na final da Libertadores e o Palmeiras ganhou de 1×0. Acontece uma cagada, tem um gol de pênalti, uma expulsão… Eu só mudaria a postura. Não iria pro Maracanã sair igual louco pro jogo”, analisou Benja.
Em outo comentário, Benja afirmou não ter gostado do desempenho do Corinthians na partida dessa quarta-feira. Além disso, criticou o técnico Vítor Pereira por tirar o meia Renato Augusto durante o segundo tempo.
Confira a análise de Benja durante o programa Papo Reto, no YouTube:
Atuação fraca do Corinthians?
O @benjaminback falou que esperava mais do Timão na noite de ontem. Elogiou muito a defesa do Corinthians, mas criticou o fato da equipe não ter chutado no gol.
Na integra: https://t.co/dcTpPGguEB@mano97fm @PaparazzoRN @oficialK30 pic.twitter.com/2KpaOUH55N
— Portal iG (@iG) October 13, 2022
Antes da partida de volta, Flamengo e Corinthians entram em campo pelo Campeonato Brasileiro. No sábado, o Timão visita o Goiás, na Serrinha, às 19h (de Brasília). O Fla, por sua vez, recebe o Atlético-MG, no Maracanã, às 20h30 (de Brasília).
Leave a Comment