Mauro Cezar avalia final entre Corinthians e Flamengo: “Diferença foi grande”

Na noite de ontem, Corinthians e Flamengo, na Neo Química Arena, fizeram o primeiro duelo da decisão da Copa do Brasil. O duelo terminou empatado por 0 a 0 e será decidido na próxima semana, dia 19, no Maracanã. O jornalista Mauro Cezar Pereira, na conta oficial do Twitter, analisou a atuação dos dois times e apontou que a diferença entre as duas equipes foi grande. A informação é do site Torcedores.

“Diferença de volume de jogo, controle e chances criadas foi grande. Mas o Flamengo não venceu. Time carioca perdeu uma ótima oportunidade de vencer novamente em Itaquera. Corinthians, dominado na maior parte do tempo, saiu no lucro”, escreveu o jornalista na conta oficial do Twitter.

Sobre o comportamento do Corinthians, Mauro Cezar também comentou sobre a reclamação do pênalti por parte dos jogadores do Timão.

“Nas timelines corintianas que vi por aqui pouco, ou nenhum, debate sobre como o time se comportou. Acham mesmo que aquilo é postura para um Corinthians decidindo em casa? Preferem a fabricação de um pênalti como cortina de fumaça. Enfim. PS: e tem até palmeirense pedindo penal”, avaliou Mauro Cezar.

Mauro Cezar também se manifestou sobre a arbitragem do duelo após cartão amarelo recebido por João Gomes, do Flamengo

“Um árbitro que deu aquele cartão para João Gomes não mostrou o amarelo a Du Queiroz quando parou ataque do Flamengo puxando Arrascaeta. #criterio”, escreveu Mauro Cezar Pereira na conta oficial do Twitter sobre o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil disputado na noite de ontem (12), na Neo Química Arena.

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *