Gabriel vê Corinthians mais forte na Copa do Brasil e elogia a Fiel torcida

O jogo desta quarta-feira, às 21h45, pela ida da final da Copa do Brasil, vai marcar o reencontro de Corinthians e Flamengo dois meses após a eliminação alvinegra nas quartas da Libertadores para o mesmo rival. E o atacante Gabriel Barbosa, um dos principais destaques da equipe adversária, sabe que o Rubro-Negro terá mais dificuldades com o Timão em relação aos confrontos do início de agosto. A informação é da Central do Timão.

“A gente sabe que vai enfrentar uma grande equipe, eles vêm crescendo bastante durante esses últimos meses, encontrando um jeito de jogar diferente de quando a gente os encontrou na Libertadores. Eles estão mais confiantes. A gente sabe do potencial também de cada jogador individualmente, que pode decidir a qualquer minuto”, declarou Gabriel, em entrevista ao Esporte Espetacular.

Gabriel Barbosa também acredita que os jogos da Libertadores não indicam um favoritismo do Flamengo na final da Copa do Brasil. Para o atacante rubro-negro, os duelos da competição sul-americana ficaram para trás e o Corinthians atual vive um momento totalmente diferente.

“São outros jogos, é outra história. Com o Corinthians, eles estão em outro momento. Eu costumo falar: aquilo que já passou, passou. Como eu também falo dos títulos que já passaram, agora a gente tem que pensar nos próximos e os próximos jogos, que são jogos completamente diferentes”, disse.

Gabriel ainda rasgou elogios à torcida do Corinthians. “E também a torcida deles, que é realmente incrível. Então tem tudo para ser um grande jogo. O campo é muito bom, então tem tudo para serem duas grandes finais”.

Vale destacar que o duelo desta quarta-feira, dia 12, será disputado na Neo Química Arena. A volta está marcada para a semana seguinte, dia 19, no Maracanã. Gabriel Barbosa vê o Flamengo com uma pequena vantagem por decidir o título como mandante.

“Eu, Gabriel, prefiro definir em casa. Eu acho que é difícil a gente falar o que a gente acha porque cada um tem a sua preferência. Mas eu acho que decidir na sua casa sabendo que você pode ser campeão em casa ou também vir de um resultado negativo no primeiro jogo e poder reverter em casa… Creio eu que tem uma vantagem. Mas é muito pequena“, concluiu o atacante.

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *