vampeta

Corinthians: Vampeta se irrita e manda recado para o técnico Vítor Pereira

O futuro envolvendo o técnico Vitor Pereira no Corinthians é um grande ponto de interrogação. Seu contrato com o clube alvinegro termina em dezembro e, até o momento, a renovação está emperrada. Em razão de um problema familiar, o português ainda não decidiu se ficará mais uma temporada no Brasil. A informação é do site Torcedores.

No último sábado, após a vitória do Corinthians sobre o Athletico, Vitor Pereira mais uma foi questionado sobre o tema. Segundo ele, vai conversar com o clube após o término das competições.

“Já conversei com o Duilio. Ele sabe o “timing” para voltarmos a conversar. Aí falaremos sobre futuro. Mas no tempo certo. Tem que ser o nosso presidente a falar, não serei eu. Enquanto isso, de corpo e alma, com paixão, a dar tudo pelo clube e depois a decisão (de ficar ou não). A decisão tem a ver com a estabilidade da minha família. Se não estiverem bem, por muito que queira, eu não vou estar bem também. Se sentir essa estabilidade… Eu sei o que quero. Vamos ver ser é possível”, disse Vitor.

Ex-jogador do Corinthians, Vampeta cobra uma resposta rápida de Vitor Pereira. Para ele, o clube não pode ficar muito tempo no aguardo do treinador. Comentarista da Rádio Jovem Pan, ele vê o São Paulo passando pelo mesmo problema em relação a Rogério Ceni.

“Falta um mês para acabar o Campeonato, sua família ainda não sabe se vai ficar? Sua esposa não sabe, você ganhando 1 milhão por mês e não sabe se vai estar feliz no Brasil? É a mesma coisa no São Paulo, a diretoria precisa perguntar ao Rogério se vai ficar ou não. Os caras precisam ficar atentos a isso”, disse Vampeta.

leia também:

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *