A decisão da Copa do Brasil já começou mesmo antes da bola rolar entre Corinthians e Flamengo. As diretorias não se entenderam na determinação do preço dos ingressos para as torcidas visitantes. A informação é do site Torcedores.
O principal problema acabou sendo, segundo o jornal Lance, na comunicação entre os dirigentes. A publicação informou que o Timão procurou diversas vezes os cariocas, mas em nenhuma houveram respostas.
Isso irritou demais a diretoria do Corinthians que tentou diminuir os preços dos ingressos para os visitantes nas duas partidas. Com isso, cada entrada custará R$ 400 por entradas em cada uma das partidas.
Corinthians usa fórmula para subsidiar ingressos
A irritação da diretoria corintiana com seus pares do Flamengo causou uma atitude inusitada. Os torcedores do Corinthians que forem ver o jogo final, no Maracanã, irão pagar cerca de R$ 90 em seus ingressos.
Isso vai acontecer graças a ideia de utilizar os valores das entradas pagas pelos flamenguistas no jogo de ida. O abatimento será de mais de 75% do valor total e facilitará a entrada de torcedores no confronto contra o Flamengo.
Essa movimentação deverá cobrir os custos que o Corinthians teria sem afetar o caixa mensal e também mandar um recado que a negociação, ou falta dela, irritou bastante os comandantes do Timão.
Espaço para a torcida definido
Se o preço dos ingressos deu problema, a capacidade para cada uma das torcidas foi resolvida de forma muito rápida. O Flamengo terá 2.800 mil lugares na Neo Química Arena e a Fiel terá 3.800 no Maracanã.
Essa decisão veio após muitas críticas da distribuição realizada nas quartas de final da Libertadores. No torneio continental, foram destinadas cargas de ingressos iguais para as duas equipes, o que causou um desequilíbrio, já que o Maracanã tem cerca de 30 mil lugares a mais que a Neo Química Arena.
Leave a Comment