Marllon se declara ao Corinthians

Marllon se declara ao Corinthians e fala sobre missão de marcar Róger Guedes e Yuri Alberto

Na noite do último sábado (1), no Campeonato Brasileiro, o Corinthians bateu o Cuiabá por 2 a 0 na Neo Química Arena, com gols de Róger Guedes e Yuri Alberto. Após a partida, o zagueiro Marllon, do Peixe Dourado, comentou sobre a paixão que tem pelo clube alvinegro e como se tornou torcedor da equipe paulista. A informação é do site Torcedores.

“Desde que cheguei, em 2018, me tornei corintiano. É legal vir aqui e ver a torcida. Virei torcedor, todas as vezes que vejo o Corinthians, torço. Tenho muitos amigos aqui, desde o porteiro até o presidente. Daqui para frente vou sempre torcer. Como disse, foi uma noite muito especial. Por mais que tenha sido ao contrário, sempre é gostoso vir aqui ouvir a torcida do Corinthians”, declarou o jogador do Cuiabá.

Além disso, sobre o duelo contra o Timão, o zagueiro apontou que o time do Cuiabá teve o controle da partida em certo momento, mas por falha do time, o Corinthians conseguiu fazer dois gols.

“Uma noite muito especial. Um jogo dificílimo, sabíamos da dificuldade dele. Tivemos o controle em certo momento e conseguimos chegar à área do Corinthians, mas sabemos que o ataque deles está muito confiante e letal. Infelizmente em bobeira nossa tomamos dois gols. Agora é continuar trabalhando e acreditando, para darmos a volta por cima”

O zagueiro também comentou sobre Yuri Alberto e Róger Guedes, a dupla de ataque do Timão

“São jogadores de altíssimo nível e de muita qualidade. A preparação foi a mesma dos outros jogos. Fizemos um bom jogo, se você ver o jogo todo, mas é aquilo, o adversário teve a oportunidade e fez. Agora bola para frente e continuar trabalhando”, completou o zagueiro.

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *