Notícias do Corinthians

Corinthians tem cinco jogadoras convocadas para amistosos da seleção feminina em outubro

A preparação do Brasil para a Copa do Mundo feminina de 2023 continua, Na manhã desta quinta-feira (22), a técnica sueca Pia Sundhage fez a convocação da Seleção Feminina para disputar amistoso preparatórios em outubro. Na lista consta 22 jogadoras, sendo cinco atletas do Corinthians. A informação é da Central do Timão.

A lista divulgada conta com Lelê (goleira), Tarciane (zagueira), Tamires (lateral-esquerda), Jaqueline (meia-atacante) e Adriana (atacante).

A Seleção Feminina jogará contra a Noruega, no dia 7 de outubro, no país do mesmo, e contra a Itália, no país italiano, no dia 10. Neste período não terá jogos do Corinthians, portanto não haverá desfalques para o time alvinegro, que inicia seu calendário em outubro no dia 13, pela primeira rodada da Libertadores Feminina, contra o Deportivo Cali.

Antes da viagem das jogadoras convocadas, o Corinthians tem dois jogos. Contra o Internacional, pela final do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena, e contra o São José, pelo Paulistão da categoria, na Fazendinha.

leia também:

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *