De possível titular para praticamente sexta opção entre os zagueiros, Robson Bambu é o primeiro jogador do elenco atual do Corinthians a ter sua saída encaminhada. O atleta, que pertence ao Nice, da França, tem contrato de empréstimo até o fim do ano e não terá seu vínculo de cessão renovado, além de sequer ter sido cogitada sua compra junto ao clube francês. Segundo publicação do UOL Esporte, o status atual do zagueiro é “perto do adeus”. A informação é do site Torcedores.
Bambu chegou ao Corinthians no começo de 2022, ainda com Sylvinho no comando, mas passou por polêmicas e pouco atuou no Paulistão. Ele respondeu por uma acusação de estupro, que acabou sendo arquivada a pedido do Ministério Público.
Em campo, ele nunca agradou, mas ganhou chances com Vítor Pereira. Atualmente, ele perdeu seu espaço. É a quinta – ou sexta – opção do elenco do treinador português, atrás dos titulares Gil e Balbuena, dos reservas imediatos Bruno Méndez e Raul Gustavo, e até do jovem Robert Renan.
Ele voltou a atuar no domingo, contra o América-MG, e foi apontado pela torcida como o responsável por uma falha no gol da vitória do Coelho, marcado por Juninho.
Leave a Comment