O Corinthians vive clima interno conturbado, o que piorou na última segunda-feira durante reunião do Conselho Deliberativo do clube, segundo publicou o portal Meu Timão. O assunto principal era uma votação da revisão do orçamento de 2022 do Corinthians, mas outro tema ganhou força e se tornou uma discussão entre conselheiros do clube. A informação é do site Torcedores.
O assunto em questão foi a possibilidade do atual presidente do Timão, Duilio Monteiro Alves, ganhar mais um ano em seu atual mandato. A notícia foi publicada pelo mesmo Meu Timão no dia 14 de setembro e se tornou foco após o ex-presidente Mario Gobbi Filho ter acusado o atual presidente do Corinthians de tentar dar um golpe no clube para se manter no poder.
Segundo os relatos do local, os apoiadores de Duilio também foram acusados de ajudar no possível “golpe” do presidente. O atual homem forte do Corinthians, que estava presente no local, não escondeu o incômodo com o tom adotado por Mario Gobbi e o rebateu, mas disse que não teria interesse naquele assunto no momento.
Duilio diz que não será golpe se conselheiros aprovarem
Ainda segundo publicação do Meu Timão, Duilio teria dito durante a reunião que não seria golpe caso a decisão fosse votada e aprovada pelo atual Conselho Deliberativo do Corinthians, além de passar por uma Assembleia Geral. Mesmo assim, o presidente do Timão garantiu que não tem interesse em ganhar mais um ano no atual mandato. Outros conselheiros, além de Gobbi, também mostraram insatisfação com a chance de Duilio seguir no poder, já que o mandato do clube é de três, não de quatro anos.
Além disso, o Corinthians também não permite a reeleição do presidente em suas eleições, por isso, Duilio deve passar o mandato do clube no fim de 2023.
leia também:
- Corinthians encaminha 1ª saída do elenco para 2023; ‘perto do adeus’, diz site
- Sheik revela torcida na final entre Corinthians x Flamengo provoca: ‘Aposto R$ 500 mil’
- Gil e Balbuena tem expressivos números na zaga do Corinthians
Leave a Comment