O sonho de ter o atacante Michael, do Al-Hilal (SAU), por empréstimo em 2023 segue vivo nos bastidores do Corinthians. E para isso acontecer, os diretores alvinegros estão dispostos até mesmo a aceitar algumas condições do clube saudita, incluindo o pagamento integral do salário do craque. A informação é do site Torcedores.
Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o a nossa página no Facebook e no Instagram!
De acordo com a publicação do site, A chegada do jogador ao clube não é considerada “fácil” pelos representantes da equipe que estão envolvidos nas tratativas. No entanto, o esforço pelo acordo é também encarado como uma oportunidade de convencer o técnico Vitor Pereira a renovar seu contrato que se encerra em dezembro deste ano.
Corinthians tem plano ousado por Michael
As informações do jornalista Jorge Nicola dão conta de que, para fechar com Michael, o Corinthians poderá desembolsar uma quantia alta. Isso porque tem conversado com o Al-Hilal e trabalha com a potencial oferta de um salário superior a R$ 1 milhão por mês ao jogador, valor esse que seria pago em sua integralidade pelo Alvinegro.
O atacante está no futebol árabe deste janeiro deste ano, quando foi contratado por 10 milhões (cerca de R$ 55 milhões) junto ao Flamengo, sua antiga casa. Por lá, atuou em 20 partidas na última temporada, encerrada em julho, fez três gols, mas perdeu espaço após revelar seu desejo de voltar ao Brasil.
Leave a Comment