Corinthians: meia Giuliano nega saída após confusão com os filhos

No Morumbi, o Corinthians ficou no empate com o seu rival, São Paulo em 1 x 1, pelo Brasileirão. Com o resultado, o clube alvinegro estacionou na tabela da competição nacional. Porém, depois do confronto o meia Giuliano deu explicações sobre uma possível saída. De acordo com ele, isso não deve acontecer. Uma pequena confusão envolvendo seus filhos criou esse debate em relação ao futuro do meia paulista. A informação é do site Torcedores.

Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o a nossa página no Facebook e no Instagram!

“Eu simplesmente mudou os meus filhos porque eles chegaram numa escola internacional, os mudei para uma escola brasileira, em língua potugusa, e depois os coloquei novmante na escola internacional. Eu tenho como mentalidade os deixar aprendendo o inglês, enquanto ainda tenho esse privilégio. Foi simplesmente isso, não houve sondagem, nenhuma possibilidade de saída. Eu estou bem aqui”, disse Giuliano, meia do Corinthians após empate no Brasileirão.

Corinthians pensa em 2023

A situação de Giuliano, no Corinthians, está resolvida. Com contrato até o final de 2023, o meia já tem 70 partidas com a camisa do Timão. Porém, outros detalhes devem ser pensados ao fim do Brasileirão. O primeiro deles é um novo técnico. Vítor Pereira, segundo Rizek, do Sportv, não deve permanecer.

Outro jogador que também deve ser bastante cobiçado é Roger Guedes. Na última janela o Corinthians negou propostas pelo jogador e optou por manter o atleta para disputa da reta final do Brasileirão Série A. O fim de ano deve ser movimentado no Timão.

Agenda do clube do Parque São Jorge

Depois do empate no Brasileirão, o Timão agora pensa na próxima rodada da competição, mas antes na decisão da Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira, o Corinthians encara o Fluminense, em casa, às 20h.

No primeiro duelo o Corinthians ficou apenas no empate com o Fluminense, em 2 x 2. Para classificar o Timão precisa de uma vitória simples no jogo.

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *