Corinthians: Gil admite falta em Eder, mas diz que foi fora da área

Depois de abrir o placar com um golaço de Yuri Alberto, o Corinthians viu o São Paulo buscar o empate no clássico Majestoso de domingo (11), pela 26ª rodada do Brasileirão, com um pênalti marcado do zagueiro Gil em cima do atacante Eder.

Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o a nossa página no Facebook e no Instagram!

Após a partida, que terminou no 1 a 1, o zagueiro do Timão falou sobre o lance. Gil admitiu a falta, mas acredita que não houve contato dentro da área. Ele afirmou que solicitou a revisão no VAR (árbitro de vídeo), mas não foi atendido.

“Eu estava até comentando com o Cássio (goleiro do Corinthians) ali. Fui falar com o Marcelo (de Lima Henrique, árbitro do jogo) para ele revisar, porque teve o contato fora da área, dentro da área não teve mais nada. Ele acabou se precipitando, fui falar com ele e ele não quis nem ouvir”, afirmou o camisa 4 do Timão.

 

“É assim mesmo, sabíamos que seria difícil com o torcedor do São Paulo ajudando a equipe deles. Agora é ter tranquilidade, temos na quinta-feira uma decisão importante na nossa casa”, completou Gil, já projetando o duelo contra o Fluminense na Copa do Brasil.

“Falei com o Marcelo para ele checar, realmente houve contato fora da área, mas dentro não toco nele mais, não teve contato com ele, ele vai caindo”, reforçou o zagueiro.

Com o empate, o Corinthians foi a 44 pontos e caiu para o quinto lugar – essa é a primeira vez que o time comandado por Vítor Pereira fica fora do G-4. Já o Tricolor foi a 31 e está na décima terceira posição.

Na quinta-feira (15), o Timão faz o jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil diante do Fluminense. No Maracanã, os times empataram em 2 a 2. Agora, quem vencer na Neo Química Arena avança. Nova igualdade, por qualquer placar, leva o confronto para as penalidades.

leia também:

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *