Um dos grandes ídolos da história do Corinthians, o ex-meia Marcelinho Carioca falou sobre sua relação com o clube. O ex-jogador rebateu as colocações que o apontam como o maior atleta da história do Timão. A informação é do Meu Timão.
“A instituição está acima de qualquer orgulho, vaidade e estrelismo. Todos os atletas têm a sua importância. O saudoso Sócrates, o Rivelino, o Neto, o Basílio, com gol importante, o Cássio, que vem construindo uma história maravilhosa. Contra fatos não há argumentos”, disse o ex-atleta em participação no Resenha ESPN, que vai ao ar completo nesta sexta-feira.
Marcelinho Carioca acumula muitas conquistas pelo Corinthians. Bicampeão brasileiro, campeão mundial e da Copa do Brasil e quatro vezes campeão Paulista, o atleta reconheceu a importância de suas conquistas. Mesmo assim, ele fez questão de reconhecer que as conquistas foram frutos de um trabalho coletivo ao longo de seu tempo no clube.
“O ‘Pé de Anjo’ que vos fala… são dez títulos, o quinto maior artilheiro da história do clube, 206 gols marcados em 433 jogos. Mas eu não conquistei isso sozinho, conquistei com os que jogaram comigo. Mas o clube está acima de qualquer vaidade. Não vou falar assim ‘Eu sou o maior’. Em 2010, nós ganhamos como se fosse centenário. Em 2012, nós ganhamos. Agora, eu não vou chegar e falar que sou isso ou aquilo outro”, pontuou em seguida.
Leave a Comment