O Corinthians quer renovar com Vítor Pereira. Entretanto, neste momento, não há proposta e sequer conversas com o treinador sobre o assunto. Em entrevista ao Prime Video, antes do duelo contra o Fluminense, o presidente do Timão, Duilio Monteiro Alves, abriu o jogo sobre as negociações e disse que, por hora, não há nada. A informação é do site Torcedores.
“A gente tem que ser muito transparente com o nosso torcedor. Não existe nenhuma conversa com o Vítor, ele deixou isso muito claro na sua apresentação no Corinthians, no dia que chegou, eu tenho falado isso constantemente. É o jeito dele trabalhar, de só conversar de renovação depois da temporada”, garantiu o mandatário. “Não existe um motivo para ele continuar ou não, mesmo porque esse momento não chegou ainda.”, completou.
Problemas familiares? Duilio Monteiro Alves nega
Algumas especulações apontavam que o treinador lusitano estariam sentindo falta da família, por isso não renovaria com o Corinthians. Porém, Duilio disse que “não é justo colocar esse peso em alguém”. Vale destacar que esse foi um problema sofrido pelo técnico Abel Ferreira, que quase não renovou com o Palmeiras pelo mesmo motivo, mas no fim das contas trouxe sua família para o Brasil.
“A gente vê muita especulação, problema da esposa, da família, não é certo isso, não é justo colocar esse peso em alguém, porque esse momento não chegou”, disse o mandatário alvinegro. “A gente só vai conversar sobre renovação após os términos dos campeonatos.”
Vítor Pereira está na semifinal da Copa do Brasil com o Corinthians, que empatou o jogo de ida com o Fluminense por 2 a 2. Na volta, na Neo Química Arena, tem a chance clara de chegar à sua primeira decisão no comando do Timão.
Leave a Comment