Casagrande aponta quem deve se classificar em jogo decisivo entre Corinthians e Fluminense: “Acredito”

Na coluna do UOL, Casagrande, comentarista e ex-jogador, analisou o duelo entre Corinthians e Fluminense na semifinal da Copa do Brasil. A informação é do site Torcedores.

Analisando a partida, Casagrande destacou o bom jogo do Fluminense e o poder de reação do Corinthians.

Eu vi um Fluminense com ótimo toque, envolvente e com muita posse de bola, mas sem definir a partida, um time que não se aproveitou de ter jogado melhor e de ter o Maracanã lotado, com o grande apoio da sua torcida. Também vi um Corinthians que, mesmo sendo dominado por boa parte do jogo, demonstrou poder de reação, coisa que não tinha mostrado até agora. O time está mais confiante e criou corpo na Copa do Brasil, depois da vitória por 4 a 1 contra o Atlético-GO nas quartas de final”, opinou sobre o duelo.

Casagrande aponta quem deve classificar entre Corinthians e Fluminense

O comentarista destacou que se o duelo de volta acontecesse na semana que vem, o favorito para a partida seria o Corinthians, mas mesmo assim, destacou que acredita na classificação do Timão.

“Se o segundo jogo fosse na próxima semana, me arriscaria a dizer que o Corinthians seria o favorito para vencer e se classificar para a final. Mas como o jogo só será daqui três semanas (em 15 de setembro), tudo pode pode acontecer — de bom e de ruim. Mas, de qualquer maneira, jogando na Neo Química Arena lotada e com a Fiel Torcida empolgada, acredito na classificação do Timão, apesar de ter certeza que será um jogo complicado”, escreveu.

Próximo compromisso do clube alvinegro

O Corinthians volta a entrar em campo no dia (29), contra o RB Bragantino. A partida está marcada para às 21h30, na Neo Química Arena.

leia também:

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *