O Corinthians conseguiu uma classificação heroica contra o Atlético Goianiense na Copa do Brasil. Em sua coluna do UOL, Casagrande destacou que os atletas do Corinthians precisavam reagir após momento conturbado no Timão.
“Os jogadores precisavam reagir mesmo, porque o ambiente ficaria insuportável caso o Corinthians fosse eliminado. Mas o time do Vítor Pereira dessa vez se impôs de verdade. Além de velocidade, teve um número grande de finalizações e também demonstrou um espírito de luta que até aqui ainda não havia aparecido”, escreveu.
Casagrande também ressaltou que não acreditava na classificação do Timão e não imaginava que Yuri Alberto anotaria três gols na partida.
“Até agora, a equipe não tinha demonstrado que poderia reverter o placar de 2 a 0 para o Atlético-GO. Não acreditava que o Corinthians teria essa força, e nem que o Yuri Alberto começasse a fazer gols justamente nesse jogo — até porque, em oito jogos (até a partida contra o Palmeiras), só tinha dado um chute a gol”, afirmou o ex-jogador
Por fim, Casagrande também apontou os jogadores que se destacaram na partida. Renato Augusto, Yuri Alberto, Róger Guedes, Fagner, Gil e Balbuena: esses, na minha opinião, fizeram a grande diferença na partida. E repito: foi o grande jogo do Corinthians no ano até o momento”.
Leave a Comment