Confira a provável escalação do Corinthians contra o Deportivo Cali na Libertadores

Depois de vencer o Fortaleza no final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta a entrar em campo nesta quarta-feira (4) para mais um compromisso importante. A informação é do site Torcedores.

Desta vez, o Timão viaja para a Colômbia, onde enfrentará o Deportivo Cali, pela 4ª rodada do Grupo E da Copa Libertadores.

Vítor Pereira comandou o treinamento no CT Dr. Joaquim Grava antes da viagem, mas não partiu com a delegação corinthiana, por conta do teste positivo ao Covid-19. O protocolo da Conmebol exige um período de 10 dias de quarentena. O treinador será liberado exatamente na quarta-feira, mas, até segunda ordem, o auxiliar Filipe Almeida segue no comando da equipe.

Paulinho, que rompeu o ligamento cruzado do joelho, também não viajará com o elenco e integra a lista de desfalques do Timão.

Além de Paulinho e Vítor Pereira, João Pedro também será desfalque. O lateral-direito se recupera de uma lesão muscular, detectada na semana passada.

Provável escalação do Corinthians contra o Deportivo Cali:

Cássio; Fagner, Gil, João Victor (Raul Gustavo) e Fábio Santos (Lucas Piton); Du Queiroz, Maycon e Renato Augusto; Róger Guedes, Willian e Jô (Gustavo Mantuan).

Corinthians deve ser escalado na formação do 4-3-3 tradicional, semelhante ao time que enfrentou o Fortaleza.

Na defesa, duas indefinições: João Victor briga com Raul Gustavo por uma vaga ao lado de Gil na zaga. Na lateral-esquerda, Fábio Santos corre na frente pela vaga, mas Lucas Piton pode ser escolhido pela vitalidade.

Róger Guedes e Willian certamente serão titulares no ataque, mas há dúvidas sobre quem formará o trio. Jô pode ganhar a vaga como centroavante de referência, mas Gustavo Mantuan pode surgir, deslocando Róger Guedes para a posição de ‘falso 9’.

Onde assistir Corinthians x Deportivo Cali na Libertadores?

A partida terá transmissão ao vivo na Conmebol TV, serviço de streaming exclusivo da Libertadores.

As equipes entram em campo às 21h (Horário de Brasília), nesta quarta-feira (4).

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *