Corinthians define valores por Bruno Méndez e Inter dá “missão” a dirigente

O futuro de Bruno Méndez está dividido no momento. O jogador tem contrato com o Internacional de empréstimo até a metade de 2022. Sendo assim, o destino do atleta que pertence ao Corinthians ainda precisa ser definido. A informação é do site Torcedores.

De acordo com informações divulgadas pelo comunicador da Rádio Grenal, Thiarle Veloso, o time paulista nega qualquer negociação que não seja por dinheiro. O Colorado tentou colocar jogadores na negociação, como Thiago Galhardo, que está no Celta, mas o time paulista não aceitou.

Corinthians quer dinheiro e Internacional define dirigente para negociar

Os 6 milhões de dólares por 50% dos direitos do jogador estão em contrato. Porém, o Internacional não tem condições de bancar esse valor. Recentemente, o presidente do clube gaúcho admitiu que a missão de resolver essa situação está nas mãos de William Thomas, novo executivo da equipe. O valor do negócio é o grande impeditivo. Contudo, o desejo do Colorado é manter o atleta. A ideia é tentar baixar o valor ou um novo empréstimo do jogador. Em caso de não efetivar o negócio, o Timão admite o aproveitamento do jogador a partir da metade da temporada. Bruno Méndez chegou ao Corinthians em 2020.

Equipes tem acordo pela utilização de zagueiro

Enquanto a negociação oficial não é finalizada, Internacional e Corinthians fizeram um novo acordo. O jogador não pode completar 7 jogos no Brasileirão Série A especialmente para não bloquear a sua utilização por nova equipe, ou seja, o próprio time paulista dono dos seus direitos. Titular contra o Avaí, Bruno Méndez já tem 3 jogos e pode jogar apenas mais 3. Vale destacar que o elenco gaúcho ainda conta com Moledo, que está lesionado, Mercado e Vitão. Nos bastidores a ideia é ficar com Bruno Méndez, mas sem fazer loucuras em um ano difícil financeiramente.

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *