Durante o programa Jogo Aberto da Tv Bandeirantes, o comentarista Ronaldo Giovanelli declarou que o verdadeiro motivo da vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Boca Juniors, pela terceira rodada da Copa Libertadores, na Neo Química Arena, em São Paulo. A informação é do site Torcedores.
Para o ex-goleiro do timão, foi determinante o apoio da fiel torcida que compareceu em massa para apoiar a equipe. “A arena estava pulsando. O torcedor tava gritando que nem um louco. Foi isso que fez o time ganhar o jogo, aí os jogadores entenderam”, disse o comentarista, sorridente para a apresentadora Renata Fan.
Ainda durante o programa, Ronaldo tirou sarro dos companheiros e disse que dentro de casa, se jogar desse jeito, a equipe seria imbatível.
Com apoio vindo da arquibancada antes, durante e depois, os gritos de quase 45 mil ‘bando de loucos’, foram decisivos para empurrar o timão para construir uma vitória pela competição continental. A equipe paulista venceu com 2 gols de Maycon, somou 9 pontos no torneio, e complicou o futuro dos xeneizes no grupo E.
Leave a Comment