Durante o programa ESPN F90, Fábio Sormani se rendeu a festa dos torcedores do Corinthians na Neo Química Arena. Após a derrota do Corinthians contra o Palmeiras, a Fiel marcou presença no estádio em partida decisiva com o Boca Juniors. Sendo assim, o apoio vindo das arquibancadas motivou o Timão para buscar o resultado de 2 a 0, que deu tranquilidade na Libertadores. A informação é do site Torcedores.com.
Neste cenário, o comentarista elegeu a torcida do Corinthians como a que melhor sabe torcer no Brasil. Como “critério”, ele mencionou que os argentinos presentes no estádio do Corinthians sequer foram ouvidos, algo que apenas os adeptos do clube alvinegro conseguem fazer em território nacional.
“O espetáculo que a torcida do Corinthians deu ontem… Por isso que eu falo, é a torcida que melhor sabe torcer no Brasil, não tem igual. Tem maior, a do Flamengo, mas não é igual. O único time que ele joga no Brasil e não se escuta os torcedores cantar, é contra o Corinthians. Se escuta contra Santos, São Paulo, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional e Atlético-MG. Contra o Corinthians não se escuta nada, parece que não tem ninguém no estádio. A torcida abafa. Não deixa a torcida adversária vibrar e empurrar o time“, afirmou Sormani.
A Fiel é diferente demais!! 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
📸 José Manoel Idalgo / Ag. Corinthians#DiaDeCorinthians#VaiCorinthians pic.twitter.com/MogNnj1uxg
— Corinthians (@Corinthians) April 27, 2022
DESTAQUES DO CORINTHIANS
Sobre o duelo, Sormani destacou o desempenho de Maycon e Du Queiroz. Formando uma parceria no meio-campo ao lado de Renato Augusto, a dupla pode se firmar como “apoiadores” para o camisa 8 ter liberdade para atacar e não se desgastar com a marcação.
“Gostei demais. O Maycon não precisa falar, foi o melhor em campo pela partida que jogou, não só pelos gols. Esteve em todos os lugares do campo, ajudou a marcar… Ele pode ser a salvação do Renato Augusto. Gostei muito do Du Queiroz, jogou uma partida primorosa. Foram os dois melhores em campo”, analisou.
Leave a Comment