Pela Copa Libertadores, o Corinthians venceu o Boca Juniors por 2 a 0, na Neo Química Arena, e amenizou o clima tenso que estava entre o clube e seus torcedores que compareceram em grande número na Arena.
Durante o Jogo Aberto desta terça-feira, 27, Denílson destacou a conquista do Timão, que abriu o placar aos 4 minutos de jogo, e conseguiu administrar o resultado sem sofrer grandes sustos ao encarar um Boca Juniors muito desfalcado.
“Corinthians teve espírito de Libertadores, porque quando você sai para um jogo dessa grandeza e para enfrentar um Boca Juniors, por mais desfalcado que esteja. Muita vontade e entrega”, disse.
O Comentarista destacou que fazer o gol bem no início do jogo ajudou a deixar o Timão ainda mais tranquilo durante a partida, deixando o duelo mais equilibrado.
“Muito importante em um jogo tenso como esse é fazer um gol no começo do jogo. Eu senti que o Corinthians ficou mais tranquilo em campo”, afirmou Denílson.
Renata Fan ressaltou que o Boca Juniors está em uma fase que pode até mesmo cair na fase de grupos, principalmente, após o resultado do jogo entre Always Ready e Deportivo Cali, que se enfrentam nesta quinta em La Paz.
leia também:
- Jornalista diz que levaria jogador do Corinthians para Copa do Mundo
- Corinthians e Boca Juniors registra terceira maior renda da Neo Química Arena
- Vítor Pereira continua invicto na Neo Quimica Arena com o Corinthians
- Nike aproveita o duelo contra o Boca Juniors para lançar camisa do Corinthians para 2022
Leave a Comment