Camisa do Corinthians em homenagem a “ano dourado” de 2012, quebra recorde de venda no dia do lançamento

A nova camisa I do Corinthians para a temporada2022/2023 em homenagem o ano de 2012, o “ano dourado”, foi um sucesso de vendas logo no dia de seu lançamento. Segundo O portal Meu Timão. O modelo bateu o recorde de vendas na loja da Neo Química Arena.

Em contato com a reportagem do Meu Timão, Roger Reis, sócio operador da loja, confirmou mais de duas mil peças vendidas, entre todas as disponíveis na coleção. Antes deste modelo, o recorde era da terceira camisa lançada em 2018, a preta e dourada em homenagem ao Ayrton Senna.

“Juntando toda a coleção, entre masculino, infantil, juvenil e feminino, vendemos ontem (terça-feira) no dia do lançamento quase duas mil peças. Tudo ajudou para ser esse sucesso de venda. Camisa linda abordando um marco histórico do time, arena lotada, o time ganhando. Todo o clima foi favorável para ser um grande lançamento”, disse Roger.

Além da camisa principal, foram lançados até agora na nova coleção um moletom, uma camiseta de manga longa masculina, outras duas camisetas de manga curta e um shorts masculino. O modelo homenageia o “ano dourado” do clube (2012), relembrando as conquistas da Libertadores e do Mundial. Em breve, cabe lembrar, a Nike deve fazer o lançamento do segundo e terceiro modelos para a próxima temporada.

Pouco após o lançamento, o novo manto corinthiano recebeu diversos elogios nas redes sociais. Em enquete realizada pelo portal Meu Timão, a camisa foi aprovada pela maioria da torcida votante.

leia também:

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *