Notícias do Corinthians

Mano detona atacante do Corinthians: “Mais grosso que papel de embrulhar prego”

Inconformado com a postura de Vitor Pereira, que poupou atletas contra o Palmeiras, Mano criticou a escolha do português. Porém, as avaliações negativas do Dérbi não ficaram restritas apenas ao treinador do Corinthians.

Isso porque Gustavo Mantuan e, especialmente, Junior Moraes foram detonados pelo comentarista. O atacante que veio do futebol ucraniano, inclusive, virou alvo de uma comparação inusitada. A informação é do site Torcedores.

“O Vitor Pereira errou na escalação! O Willian, gripado e com 45 de febre, é melhor que o Mantuan. O Junior Moraes é mais grosso que papel de embrulhar prego. É horroroso! Jô tinha que estar no campo!”, disparou no programa Arena SBT.

Além disso, Mano não engoliu a desculpa que alguns jogadores do Corinthians estiveram com sintomas gripais antes do clássico. Em sua visão, o fato de Vitor Pereira ter relacionado os atletas para encarar o Palmeiras demonstra que haviam condições de se entrar em campo.

“Vitor Pereira: não se poupa time em clássico. Clássico é com 100% de força máxima. O apagão foi dentro de campo, Duílio! Para mim cheira a migué. Trocou de roupa e sentou no banco, para mim tem condição de jogo. Se está lá, tem que jogar. ‘Ah, mas estou com gripe’. Irmão, toma um remédio e joga”, completou.

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *