Depois da derrota do Corinthians para o Palmeiras pelo placar de 3 a 0, o apresentador Neto iniciou o programa “Os Donos da Bola” disparando críticas sobre Vítor Pereira em razão do treinador ter poupado os titulares no Dérbi. Na visão do ex-jogador, o português precisa tomar conhecimento da importância existente no tradicional clássico. A informação é do site Torcedores.
Segundo Neto, se o Palmeiras tivesse apertado o Corinthians, teria aplicado um resultado ainda mais expressivo em Barueri.
“Não respeitou o Palmeiras em relação ao que é um dérbi. Você colocou o time reserva. E mais. Quando estava 3 a 0, se o Palmeiras joga, era 6 a 0. Era 6 a 0! Fora a vergonha. Não teve um jogador expulso, uma porrada, uma cotovelada. Não teve nada. Perderam passivamente. Palmeiras e Corinthians não é passivo nem em bola de gude”, disparou Neto.
“Será que o Alessandro não falou isso para você? O Duilio? Será que em um Benfica x Porto, você ia botar time reserva? Ia fazer isso? Galatasaray x Fenerbahçe? Você [Vitor Pereira] é o responsável por isso. Você escala o time. Se você escala o time, tem que escalar o melhor contra o Palmeiras. Ainda mais contra o Palmeiras”, complementou.
Ainda na visão de Neto, o fato de Vítor Pereira ter preservado os principais jogadores acaba trazendo uma pressão para o grupo no confronto diante do Boca Juniors.
“Olha a responsabilidade que você, a comissão técnica, o Alessandro, o Roberto de Andrade, colocaram em cima dos titulares que entraram no segundo tempo. Se eles não ganharem o jogo amanhã, vão ser pressionados pela imprensa, pela torcida, por todo mundo. Para que fazer uma coisa dessas?”, finalizou o apresentador.
Leave a Comment