Vampeta se revolta com atuação do Corinthians no Dérbi e dispara contra medalhões do clube

O ex-jogador Vampeta não poupou críticas à atuação do Corinthians na derrota para o Palmeiras neste sábado (23), na Arena Barueri, pelo placar de 3 a 0. Incomodado com a apresentação alvinegra e a postura de poupar jogadores no Dérbi, o ídolo do clube destacou que se o time de Abel Ferreira tivesse apertado mais sairia com um resultado ainda mais elástico no clássico. A informação é do site Torcedores.

Ao abrir participação no programa “Canelada”, da Rádio Jovem Pan, Vampeta foi enfático ao criticar o volante Paulinho, o definindo como “peladeiro” pelo fato de não ter uma posição fixa neste retorno ao Corinthians, e questionou os jogadores do plantel que recebem salários altíssimos não reúnem condições de realizar dois jogos em uma semana.

“O Corinthians veio com o Cássio não podendo atuar, uma zaga totalmente de jogadores que estão tendo oportunidade. O Palmeiras em nenhum momento foi ameaçado pelo Corinthians. Pelo contrário, poderia ter feito mais. O Paulinho que nós conhecemos, que eu particularmente conheço bem, aquele Paulinho que fazia o segundo homem, hoje jogando nessa volta ao Corinthians como peladeiro, sem posição fixa, o Paulinho que chegou a duas Copas do Mundo, ao Barcelona, hoje perdido em campo”, disparou Vampeta.

“E no Corinthians se fosse para dar nota em relação à Carnaval seria nota zero, porque não jogou nada. Vamos ver agora na terça-feira, precisa ganhar do Boca, é o último colocado do grupo. Já que foi poupado, jogadores que ganham em torno de R$ 1 milhão, R$ 800 mil por mês, sei lá, uma folha alta, onde jogadores não podem ser utilizados não têm condicionamento físico de jogar duas partidas na semana. A gente está no mês de abril, e o Corinthians está poupando porque não tem jogadores com condições de atuar duas vezes na semana.

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *