A semana do Corinthians ficou marcada por um empate de 1 a 1 diante da Portuguesa-RJ no Estádio do Café, em jogo realizado pela 3ª fase da Copa do Brasil. Buscando se poupar para o dérbi paulista neste final de semana, Vitor Pereira utilizou diversos jogadores considerados reservas na escalação principal. A informação é do site Torcedores.
Este jogo serviu para diversos jogadores tentarem aproveitar a chance para demonstrar suas qualidades ao técnico português na busca por uma aposta à equipe titular em jogos mais importantes. Certamente, quem mais conseguiu aproveitar essa oportunidade foi o atacante Jô.
Vivendo momentos de altos e baixos na atual temporada desde quando retornou ao Corinthians, o atacante foi responsável pelas principais movimentações em um fraco primeiro tempo e conseguiu marcar o gol de empate diante da Portuguesa-RJ, evitando a derrota na Copa do Brasil.
Jô deixou o campo no intervalo além de Fagner e Adson. Ou seja, este foi um indício de que os três serão titulares diante do Palmeiras no jogo mais importante desta semana, o dérbi no sábado a partir das 19h pelo horário de Brasília válido pela 3ª rodada do Brasileirão 2021.
Jô vive possivelmente o melhor momento no Corinthians desde o retorno
O Paulistão certamente foi um momento negativo para o centroavante, incluindo faltas em treinos sem nenhuma justificativa e multas por indisciplina. Mas o histórico de indisciplina é antigo. Jô foi flagrado em março de 2021 em um resort no interior de São Paulo enquanto o elenco do Corinthians estava sofrendo com surto de Covid-19.
No final de 2021, o centroavante ficou sem dias contatar ninguém após uma festa promovida por Diego Souza, do Grêmio. Por fim, chegou a anunciar a separação com Cláudia Silva (esposa) antes de reatar ainda em dezembro.
Apesar de ter sido artilheiro do Timão em 2021 com 10 gols marcados, Jô parece estar vivendo o seu melhor momento desde o retorno ao Corinthians pois foi titular nos jogos contra o Always Ready e Deportivo Cali na Conmebol Libertadores e agora parece estar pronto em voltar definitivamente à equipe titular, mas desta vez com um elenco reforçado.
Leave a Comment