O Luan não conseguiu ainda repetir no Corinthians os bons tempos de seu auge no grêmio; mas a torcida corintiana mantém esperança no jogador. No entanto, mesmo com um time cheio de mudanças pela Copa do Brasil e além dos pedido dos torcedores para ver o atacante em campo, Vítor Pereira não o colocou para jogar. A informação é do site torcedores.
Apesar de poucas atuações na três temporadas no Corinthians, o Luan, no entanto, desperta certa expectativa do torcedor por conta de sua qualidade técnica. Portanto, a torcida do Corinthians gritou seu nome no Estádio do Café; mas não foi atendida.
Os corintianos, portanto, queriam ver o atacante em campo devido o técnico do Corinthians ter escalado um time misto na partida. O jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil terminou empatado em 1 a 1 com a Portuguesa-RJ. Conquanto, o atacante não saiu do banco de reservas e Vítor Pereira defendeu sua escolha na entrevista coletiva.
O que disse o técnico do Corinthians?
A resposta do treinador foi surpreendente, além de defender sua decisão, justificou que Luan “tem muito tempo”. O atacante do Timão, no entanto, ainda não atuou na “Era Vítor Pereira”.
Com isto, o trinador respondeu; “Luan tem muito tempo. Ele, com o time, fez um treino, acho, no máximo dois. O Luan tem que estar no nível para poder expressar as qualidades que tem. Se não estiver… Essa semana tivemos azar, alguns jogadores gripe”.
O Luan, foi relacionado poucas vezes com o técnico português. Além disso, sentiu dores no quadril neste período e teve que passar por um processo de recuperação que o impediu de ser relacionado desde o meio do mês de março. No entanto, na ocasião o Corinthians era dirigido interinamente por Fernando Lázaro, devido à demissão de Sylvinho.
“Temos que tentar gerir as competições, mas sabemos que, se não tivéssemos poupados, teríamos comprometido o próximo jogo com o Palmeiras e, provavelmente, contra o Boca também” disse.
“Tenho que subir o nível dos outros para ficarmos mais equilibrados e darmos respostas. Trabalhamos todos da mesma forma, são estimulados com os comportamentos defensivos e ofensivos que pretendemos”
Luan sem espaço
Contudo, a última vez que Luan entrou em campo é datada do dia 19 de fevereiro, no empate por 1 a 1 com o Botafogo-SP pela primeira fase do Paulistão.
O técnico do Corinthians tem 11 jogos à frente do Timão, e na partida desta quarta-feira (20), seus principais jogadores não viajaram para Londrina. Dentre eles, William, Renato Augusto e Paulinho; além de Roger Guedes e Maycon.
Leave a Comment