Neto se revolta e diz “Ele não pode vestir a camisa do Corinthians”

O ex-jogador Neto iniciou o programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (21) tecendo comentários críticos à atuação do Corinthians no empate de 1 a 1 contra a Portuguesa-RJ, pela Copa do Brasil. Na visão do apresentador, muitos dos jovens da base acionados para o embate devem ser emprestados. O ídolo alvinegro também detonou um jogador de forma direta, que sequer esteve em campo: o meia Luan. A informação é do site Torcedores.

Sem jogar há mais de dois meses, o atleta ficou como opção no banco de reservas, mas não foi acionado por Vítor Pereira em um embate que o Corinthians com o time de suplentes. Contratação cara, e dono de um alto salário, Luan tem representado um expressivo prejuízo para o Timão, que não conseguiu negociá-lo na última janela, justamente pelos vencimentos estarem na casa de R$ 800 mil.

Analisando o contexto geral da trajetória do meia no Corinthians, Neto não poupou críticas pela falta de disposição do atleta em vestir as cores alvinegras. Desde que desembarcou no Timão, Luan acumula apenas 78 jogos, com 9 gols marcados e cinco assistências, sendo que a última vez que balançou as redes adversárias foi há quase um ano.

“Isso é um vergonha. Ele não pode vestir a camisa do Corinthians. Ele tem que treinar seis horas da manhã. Isso é um absurdo. A gente tinha parado de falar nele, ‘oh, não vamos mais falar do cara, que a gente fica pegando muito no pé desse rapaz, eu acho que já é injusto’, mas ele não está nem aí”, disparou Neto.

VÍTOR PEREIRA SE POSICIONA

Na coletiva pós o empate no Estádio do Café, o treinador do Timão foi indagado sobre não ter colocado o meio-campista para jogar e falou que o mesmo está em um nível abaixo, em função de ter tido pouco tempo para trabalhar, após ficar de fora da lista de relacionados nos últimos jogos por conta de um desconforto muscular.

“Luan tem muito tempo. Ele fez um treino acho, no máximo dois. O Luan tem que estar no nível para poder expressar as qualidades que tem”, enfatizou o comandante alvinegro.

leia também:

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *