Um dos poucos titulares utilizados por Vítor Pereira no empate de 1 a 1 contra a Portuguesa-RJ, pela Copa do Brasil, o lateral-direito Fagner reconheceu que o Corinthians poderia ter tido um melhor resultado no Estádio do Café, em Londrina-PR.
No entanto, Fagner valorizou a igualdade no marcador no duelo de ida da 3ª fase e citou a sequência que o clube terá pela frente, com o Palmeiras no próximo sábado (23) e o Boca Juniors (Argentina), na quarta-feira (27).
“Poderíamos ter saído com a vitória, o sentimento não é dos melhores, mas temos que valorizar o que foi feito. Tinham alguns jogadores experientes, mas muitos jovens também, o próprio Wesley que teve a chance de estrear. Então tem o entrosamento. É valorizar, temos uma sequência difícil e depois teremos o jogo de volta”, disse Fagner.
Na partida desta quarta-feira (20), o lateral completou 450 jogos pelo Timão. “Vamos ficando um pouquinho experientes com o tempo. Feliz por alcançar marcas tão importantes e expressivas no clube que me projetou e me formou. Espero chegar aos 500 jogos, mas vai demorar um pouquinho. Estou vivendo intensamente no clube, sempre buscando as vitórias”, completou o jogador.
Ei Fiel, comente aqui 👇🏽 #Fagner450 que o homem merece! 🖤
📸 Rodrigo Coca / Ag. Corinthians#Fagner450#VaiCorinthians pic.twitter.com/uKtgByBnDz
— Corinthians (@Corinthians) April 21, 2022
Nesta temporada, o lateral-direito é um dos líderes em assistência pelo Corinthians, com três passes para gol – só atrás do meia Giuliano com quatro.
Leave a Comment