Na última quarta-feira (20), o Corinthians fez sua estreia na Copa do Brasil e empatou com a Portuguesa-RJ pelo placar de 1 x 1. Porém, um fato chamou muita atenção. Na segunda etapa da partida, a torcida presente no Estádio do Café pediu a entrada de Luan. A informação é do site Torcedores.
Porém, Vítor Pereira optou por outras mudanças, deixando o meia-atacante mais uma vez sem entrar em campo. Após a partida, na coletiva de imprensa, o técnico falou sobre não ter utilizado Luan.
“Luan tem muito tempo. Ele, com o time, fez um treino acho, no máximo dois. O Luan tem que estar no nível para poder expressas as qualidades que tem. Se não estiver… Essa semana tivemos azar, alguns jogadores com gripe. Tivemos o Gustavo com gripe, uma série de jogadores… E o Gustavo chegou em uma altura do jogo e pediu para sair, estava morto. Precisávamos de um cara que fizesse o corredor, e o Wesley é explosivo, é bom jogador. Faz parte do futuro desse clube. Vai para cima. É uma aposta natural. Era um jogador que precisávamos naquele momento”, declarou o treinador do Corinthians.
Dias contados no Corinthians?
Depois de um desconforto muscular que o deixou fora de vários jogos, Luan voltou a ser relacionado para o duelo da Copa do Brasil. Porém ele segue sem ter entrado em campo sequer uma vez desde que Vítor Pereira assumiu o Corinthians.
Dessa forma, tudo indica que Luan dificilmente terá oportunidades com o atual treinador para mostrar seu futebol. Contra a Portuguesa-RJ, por exemplo, Vítor Pereira optou por colocar em campo no segundo tempo garotos como Giovane e Wesley, que fez sua estreia. Inclusive, nem mesmo os pedidos da Fiel foram suficientes para que o técnico desse uma chance ao atleta.
Leave a Comment