Ídolo do Corinthians, o ex-volante Freddy Rincon continua em estado grave após cirurgia de quase três horas. Na madrugada desta segunda-feira (11), o colombiano sofreu um acidente de carro na cidade de Cali, na Colômbia. O veículo bateu com um ônibus. De acordo com Laureano Quintero, diretor médico do hospital, depois do procedimento cirúrgico foram feitas algumas “descobertas delicadas”. A informação é do portal R7.
“Com a prévia autorização dos familiares, queria informar sobre a condição atual de Freddy Eusebio Rincón Valencia. Ele teve uma intervenção cirúrgica de duas horas e 45 minutos. Uma vez realizada, foi levado para a unidade de cuidado intensivo (UTI). Sua condição, levando em conta as muitas descobertas delicadas durante a cirurgia, é muito crítica”, disse em vídeo divulgado pelo Notícias Caracol nesta tarde desta segunda-feira (11).
O acidente também teria deixado três pessoas feridas, sendo o motorista do ônibus e duas mulheres. Segundo a divulgação da Clínica Imbanaco Grupo Quirónsalud, Rincón teve um trauma cranioencefálico por conta do choque e foi levado para a UTI, onde foi submetido à cirurgia.
O ex-jogador da seleção colombiana tem 158 jogos com a camisa do Corinthians e possui quatro títulos: Paulistão (1999), Brasileirão (1998 e 1999) e Mundial de Clubes (2000).
Leave a Comment