Clube da Série A mira contratação de Gustavo Mosquito, do Corinthians

O Botafogo foi até o Corinthians na tentativa de reforçar ainda mais o seu grupo para a temporada de 2022 e, agora, o novo alvo de John Textor é o atacante Gustavo Mosquito. A publicação do UOL Esporte garante que, neste momento, os valores de uma eventual transferência giram na casa dos 4,5 milhões de dólares (R$ 21,1 milhões na cotação atual). Nos bastidores, no entanto, o negócio é visto como complexo e bastante difícil. A informação é do site torcedores.

Mosquito tem contrato com o Corinthians até o final de 2023 e, neste momento, vê com bons olhos a saída para uma equipe onde teria mais minutos em campo. O jogador foi contratado pelo Timão em 2019 e 100% dos seus direitos federativos estão ligados ao clube paulista.

O time do investidor John Textor fez bonito na janela de transferências e contratou diversas peças para reforçar o grupo. Agora, no final da janela, a equipe busca nomes para reforçar o setor ofensivo. Além de Mosquito, o Botafogo encaminhou a contratação Gustavo Sauer, do Boavista, de Portugal, pela bagatela de 2 milhões de euros (R$ 10,2 milhões na cotação atual).

Gustavo Mosquito com a camisa do Corinthians

Mosquito chegou ao Corinthians na temporada de 2019, vindo do Coritiba. Ao longo desse período foi emprestado para Oeste e Paraná Clube, tendo feito no Corinthians 100 jogos, marcando 13 gols ao todo. Gustavo Mosquito teve bons momentos no Corinthians, no entanto, com a chegada de diversos reforços recentemente, o jogador acabou perdendo espaço no time titular.

Com a chegada de Vitor Pereira no comando do Timão, a presença do jogador ficou cada vez mais difícil entre os titulares e isso tornou mosquito um atleta reserva em busca de espaço, até mesmo, entre os relacionados do Timão.

leia também:

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *