O Corinthians vive dias de ebulição, e precisou se manifestar publicamente após Cássio e sua família serem ameaçados de morte em redes sociais. O zagueiro Gil também teve o seu nome alvo de intimidações. Mesmo diante dos problemas enfrentados fora dos gramados, o clube tentou manter alguma normalidade nas atividades desta sexta-feira (08). A informação é da ESPN.
A ESPN apurou com fontes no clube que os jogadores treinaram normalmente com todo o elenco e a tendência, caso tudo se mantenha, é de que estejam com a delegação no Rio de Janeiro, onde o time faz a estreia no Campeonato Brasileiro, domingo, diante do Botafogo.
Em conversas no CT Joaquim Grava, o goleiro e o zagueiro não manifestaram desejo de deixar o clube neste momento, mesmo em meio aos acontecimentos dos últimos dois dias. Este é o cenário apresentado até o início da tarde desta sexta-feira (08).
Em conversas com dirigentes do departamento de futebol, Cássio e Gil demonstraram todo o descontentamento com as acusações e ameaças recebidas, contando com apoio do clube. Há boletins de ocorrência lavrados, e as investigações estão sendo feitas pela Drade (Delegacia de Repressão aos Delitos do Esporte).
O Timão faz sua estreia no Brasileirão de 2022 no próximo domingo, quando enfrenta o Botafogo. A partida acontece às 16h no estádio Nilton Santos.
Leave a Comment