Cássio, ídolo do Corinthians, recebeu ameaças nesta quinta-feira, feitas supostamente por um torcedor do clube, e foi a uma delegacia registrar Boletim de Ocorrência. A informação é do GE.
Segundo o portal, As ameaças chegaram ao “medalhão” por meio do personal trainer de sua esposa. Elas foram feitas pelo Instagram e partiram de um perfil identificado como $heik Caçador.
Foram enviados áudios e fotos ao personal, que imediatamente alertou a cliente (e Cássio, consequentemente) sobre as ameaças. Em uma das imagens, aparecem um revólver e balas em cima de uma camisa do Corinthians.
“Ou esse vagabundo pede para sair, ou a coisa vai ficar mais embaixo. Pode mostrar, pode mostrar essa porra. Esse é o recado que “nóis” tá dando”, diz o autor das ameaças em um dos áudios.

Nos áudios, há diversos xingamentos ao jogador e à sua esposa. O autor das ameaças diz que vai encontrar os dois caso o goleiro não peça para sair do Corinthians.
“É questão de tempo. Não sei o que a gente vai fazer, matar eu não sei, mas vamos achar e esculachar. E pode dizer que estamos fechados com o português (o técnico Vítor Pereira), entendeu? Não com vagabundo paneleiro. O recado vale para todos”, diz o autor das ameaças.

Assim que tomou conhecimento das ameaças, Cássio partiu para uma delegacia. Segundo sua esposa, o goleiro “está arrasado”.
Outro citado nos áudios é o zagueiro Gil.
“O recado vale para todos, você entendeu, filhão? Pode repassar que do Gil nós tá quase encontrando, o do Gil está quase no pente. Tá bom, filhão? Relaxa. Mas o principal é desse vagabundo aí do Cássio, tá bom? Então fique em paz, nada contra você, contra a sua pessoa, mas a caminhada é essa. Nós é tudo pelo Corinthians”, diz o autor das ameaças em outro trecho.
Assustada, a esposa de Cássio excluiu sua conta no Instagram.
Leave a Comment