Na noite desta terça-feira (05), o Corinthians perdeu na estreia da Libertadores para o Always Ready por 2×0. Após o jogo, Cássio cobrou uma evolução no time e afirmou que a altitude da Bolívia não é desculpa para o desempenho ruim da equipe. A informação é da Central do Timão.
“Não pode botar a culpa só na altitude. Temos que melhorar, evoluir e crescer, temos que criar mais. É uma conversa que temos que ter entre nós. Lógico que é difícil jogar aqui, mas não podemos botar a culpa só na altitude. Não fizemos um grande jogo, poderíamos ser mais agressivos. Jogo de Libertadores é sempre disputado, serve de aprendizado, temos duas partidas em casa e precisamos buscar as vitórias para entrar na briga pela classificação“, comentou o arqueiro.
Cássio aproveitou para questionar a falta de VAR na fase de grupos da Libertadores e também reclamou da postura do time após o gol sofrido aos oito minuto do primeiro tempo após pênalti marcado em jogada de João Pedro.
“Tomar um gol no começo é difícil. Não entendo como um campeonato tão grande como a Libertadores não tem VAR nessa fase. Mesmo tomando gol, tínhamos que tentar buscar o empate e não conseguimos“
leia também:
- Neto se revolta após derrota do Corinthians para o Always Ready na Libertadores
- Vítor Pereira lamenta ‘incapacidade de reação’ do Corinthians na estreia da Libertadores da América
Leave a Comment