O Timão estreou na Libertadores longe do que se esperava no começo da competição, perdendo para o Always Ready pelo placar de 2 a 0, na Bolívia, e claro que nas redes sociais e nos espaços de opinião, o clima é de preocupação com o clube.
Walter Casagrande, ex-jogador do Corinthians e atualmente comentarista, escreveu em seu espaço de opinião no portal GE suas considerações sobre o time de Vitor Pereira e, segundo ele, alguns jogadores foram destaques negativos, mas dois em especial: Paulinho e Renato Augusto.
Em sua coluna, Casagrande fala sobre o problema do Corinthians com suas contratações e detona Paulinho, afirmando que o jogador não vem rendendo nem perto do que se esperava na época da sua contratação. “Alguns jogadores contratados pelo presidente Duilio Monteiro Alves não estão rendendo o esperado. O Paulinho é um exemplo disso: nem se percebe que ele está em campo. Na partida desta terça, ele foi novamente substituído por escolha técnica”, escreveu.
Casagrande critica Renato Augusto, do Corinthians
Não ficou só no Paulinho as críticas pesadas pela derrota na estreia da Libertadores da América e, de acordo com Casagrande, Renato Augusto é outro atleta que precisa mudar pois, até o momento, está sendo “presa fácil” para seus adversários.
“Sou fã do Renato Augusto, mas ele está sendo uma presa fácil para os adversários. Não pode sempre esperar que surjam espaços ou que enfrente equipes mais fracas para aparecer no jogo, desequilibrar e fazer a diferença. Nessa estreia, ele foi sumindo aos poucos do jogo, sem efetividade alguma. Pela qualidade que tem, não pode ser assim”, afirmou.
leia também:
- Clube da Série A tem interesse em atacante do Corinthians
- Emerson Sheik detona estreia do Corinthians na Libertadores e diz: “Não entrou em campo”
- Neto se revolta com dois jogadores do Corinthians e pede a saída: “não dá mais”
- PSG pode pagar $ 132,35 milhões para contratar Ederson, ex-Corinthians
- Sem espaço no Corinthians, Rodrigo Varanda vai jogar na Chapecoense
Leave a Comment