Lateral-direito Sub-20 do Corinthians perde espaço e aguarda definição de futuro no clube

O  lateral-direito Daniel Marcos, que atuou pela categoria Sub-20 do Corinthians no ano passado, aguarda uma sinalização do clube para definir seu futuro. A indefinição ganhou força com novos fatos dos últimos dias, como sua ausência na lista de inscritos para a Libertadores e a sondagem do Corinthians por Rafael Ramos, que atua em sua mesma posição. A informação é do Meu Timão.

Nas últimas semanas, o defensor foi ultrapassado por Léo Mana, três anos mais novo, nas preferências de Vítor Pereira. A opção pelo mais jovem se mostra presente desde a semifinal do Campeonato Paulista, quando Mana integrou o banco de reservas pela primeira vez. O mesmo voltou a acontecer no último sábado, com a divulgação de jogadores inscritos pelo Corinthians para a Libertadores.

Conforme apurado pelo Meu Timão, o Corinthians Uma das possibilidades que surgiu nas últimas semanas foi de um empréstimo ao Avaí, treinado por Eduardo Barroca, que comandou Daniel nas categorias de base do Corinthians. A fartura da equipe catarinense na posição, porém, fez com que o negócio não avançasse. No começo do ano, o jogador recebeu sondagens do Athletico e de um clube ucraniano, cujo nome não foi revelado à reportagem.l. O lateral não tem participado dos treinamentos com Vítor Pereira e não possui mais idade para defender as categorias de base do clube do Parque São Jorge.

A tendência é que o jogador seja emprestado pelo Corinthians. Uma definição, porém, precisa acontecer antes do dia 12 de abril, quando se encerra a janela de transferências no mercado brasileiro.

Uma das possibilidades que surgiu nas últimas semanas foi de um empréstimo ao Avaí, treinado por Eduardo Barroca, que comandou Daniel nas categorias de base do Corinthians. A fartura da equipe catarinense na posição, porém, fez com que o negócio não avançasse. No começo do ano, o jogador recebeu sondagens do Athletico e de um clube ucraniano, cujo nome não foi revelado à reportagem.

leia também:

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *