Com três clubes do Brasil entrando em campo na estreia da fase de grupos da Libertadores, Denilson projetou as campanhas de Flamengo, Corinthians e Athletico. Analisando a fase dos times, o comentarista apontou que o Rubro-Negro, finalista da última edição, mas que terminou como vice-campeão, irá chegar mais longe que o Timão e o Furacão. A informação é do site torcedores.
“O Corinthians, com o Vitor chegando agora, perdeu todos os clássicos no Paulista, mas está formando um time ainda, apesar de ter vários jogadores de muita experiência. Tem um time bem experiente para essa competição. O Flamengo tem essas polêmicas internas, com uma reunião que o Marcos Braz marcou com as organizadas… Tudo isso aumenta essa pressão, Flamengo fica mais tenso. Athletico é mais estável, ambiente parece estar mais tranquilo. Eu não descartaria, o trabalho de longo prazo está sendo bem feito. Alexandre Mattos sabe motivar os jogadores. Mas eu acho que o Flamengo vai chegar mais longe”, disse no Jogo Aberto.
Além disso, Denilson apontou que a primeira fase da Libertadores não deve reservar surpresas. Sendo assim, ele acredita que Flamengo, Corinthians e Athletico devem avançar de fase em seus respectivos grupos.
“Eu não acho que vai ter surpresas nesse começo de Libertadores”, completou.
COMPROMISSOS DOS CLUBES NO INÍCIO DA LIBERTADORES
Na abertura da fase de grupos Libertadores, todas as equipes citadas vão estrear fora de casa. Enquanto o Athletico visita o Caracas, na Venezuela, o Flamengo irá medir forças contra o Sporting Cristal, no Peru, e o Corinthians vai buscar os três pontos na Bolívia contra o Always Ready.
Leave a Comment