Dono de uma trajetória de respeito no Corinthians, o zagueiro Gil passou a ter sua saída especulada. De acordo com o portal UOL Esporte, existe a possibilidade do jogador ser colocado no mercado, movimento que seria feito para rejuvenescer o setor defensivo da equipe. Porém, em contato com o jornalista Jorge Nicola, um dirigente do Timão rechaçou o cenário, deixando claro que Vitor Pereira segue com moral no clube. A informação é do site Torcedores.
No momento, Gil vem sendo escalado ao lado de João Victor na zaga do Corinthians. Sendo assim, o português, assim como a diretoria, não consideram negociar o zagueiro, visto como peça importante dentro do elenco.
“Eu ouvi que o Gil segue com muito cartaz junto aos dirigentes e com muita moral junto ao Vitor Pereira. Esse dirigente lembrou que o Gil tem jogado com melhor qualidade que o João Victor”, disse o jornalista.
SALÁRIO DE GIL NO CORINTHIANS
Com contrato até o final de 2023, Gil recebe cerca de R$ 800 mil mensais. Apesar das opções no banco, casos de Raul Gustavo e Robson Bambu, o camisa 4 deve seguir como titular no Corinthians. Mediante o fato de nenhuma oferta ter sido feita, o status do jogador se mantém inalterado.
“A sensação é única. Eu não preciso nem dizer o quanto eu me sinto feliz aqui no Corinthians, com todos os funcionários, com toda a comissão, todas as pessoas que estão envolvidas aqui. Eu estou preparado, junto com os meus companheiros, para fazer uma grande temporada”, disse após renovar seu vínculo.
Leave a Comment