Neto revela valor que grupo Taunsa deve ao Corinthians: “Ninguém sabia”

Neto voltou a detonar o comportamento da empresa Taunsa para com o Corinthians. No programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (30), o ídolo alvinegro e apresentador cobrou uma atitude por parte da diretoria, e revelou o valor que está em aberto, em referência ao acordo fechado para bancar a transação envolvendo o volante Paulinho, que foi repatriado com o apoio da empresa que trabalha na área do Agronegócio.

“O Vítor Pereira vai fazer esse time jogar, se a Taunsa aparecer né? Alguém viu a Taunsa? Tem alguém aí. Não pagaram, ele fizeram um comunicado falando que está devendo, mas não disse quando vai pagar. Mas o que é isso aí? Se vocês devem, vai lá e paga irmão”, disparou o ex-jogador do Corinthians, revelando na sequência a expressiva pendência financeira.

Se não tem condições de ficar, vai lá e rescinde o contrato. E arranja outro patrocinador. Se essa empresa não cumpriu no dia 15 que era R$ 18 milhões, que ninguém sabia, eu falei. Deve R$ 18 milhões do dia 15 de dezembro e não pagou”, disparou o ídolo do Corinthians.

CRÍTICAS ANTERIORES

No programa de ontem na Bandeirantes, Neto já havia tecido comentários pesados sobre a inadimplência da Taunsa.

“A Taunsa não pagou o Corinthians e, pelo que eu estou vendo, não vai pagar. O Corinthians fez um contrato com a empresa. Quando você faz um contrato para comprar um carro, você tem que saber se o carro é alienado, se tem multas, tem que saber”, disse Neto, que completou – “No contrato estava tudo certo, mas a Taunsa, é em Araçatuba, em uma fazenda que não tem porteiro e nem ninguém. Mas falaram que ia contratar comissão técnica, Cavani, Suárez”.

leia também:

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *