Marquinhos Cipriano “aprova” chegada no Corinthians e diz: “Vitrine para seleção brasileira”

Atualmente no Sion, Marquinhos Cipriano teve suas redes sociais invadidas por torcedores do Corinthians. Formado no São Paulo, o lateral-esquerdo de 23 anos, que passou a atuar na posição após mudança feita por Luis Castro, técnico do Botafogo, admitiu que a possibilidade de atuar no Timão seria vista com bons olhos. Porém, como a equipe suíça possui opção de compra, estipulada em 1,5 milhão de euros, uma possível volta ao Brasil não depende apenas da sua vontade. A informação do site Torcedores.

“Ontem à noite estava assistindo televisão aqui em casa e chegou um monte de notificação me marcando. Vem para o Corinthians, vem para o Corinthians… Aí comecei a ler as notícias, vi pessoas comentando, falando bem, olhando vídeos meus”, disse em live do GE.

“Mas deixo isso para os meus empresários, Alexis Malavolta e Giuliano Bertolucci, eles resolvem. Mas todo mundo sonha em jogar no Corinthians. Um grande clube no Brasil e uma vitrine para chegar na seleção brasileira”, completou.

PROCURA DO CORINTHIANS

Em 2021, Marquinhos Cipriano foi procurado por Corinthians e Palmeiras. Porém, no momento, o Shakhtar não queria emprestar o jogador. Agora, caso a opção de compra do Sion não seja exercida, o jogador pode voltar a ser alvo do Timão.

“Realizei um sonho de vir jogar na Europa, estou feliz de atuar aqui. Mas tenho o sonho de jogar Libertadores, Brasileiro, um Campeonato Paulista, então eu deixo em aberto as duas situações. Mas não tenho essa preferência, não.  Eles (o Corinthians) procuraram no ano passado, perguntaram da situação, como seria. Mas como o Palmeiras ligou na época também pedindo empréstimo, o Shakhtar não queria me emprestar para times do Brasil.  Meu cunhado, corintiano, está mandando mensagem toda hora perguntando se vou jogar no Corinthians. Pressão está grande. Tem muito corintiano na minha família”, contou.

leia também:

 

 

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *