Indicado por Vitor Pereira, Souza passou a ser especulado no Corinthians. Atualmente, o volante, que trabalhou com o treinador no Porto, está no Besiktas, e uma saída não seria facilitada. Sendo assim, em contato com o jornalista Jorge Nicola, um dirigente do Timão descartou o atleta, mas se mostrou otimista com a chegada de Maycon, do Shakhtar Donetsk. A informação é do portal Torcedores.
No momento, as tratativas com o time ucraniano seguem ocorrendo, mas o Corinthians disputa o jogador com equipes da Europa. Porém, a vontade do meia em retornar ao clube paulista tem chances de ser crucial para o negócio ser selado.
“Não tem chances de Souza ser contratado. O Maycon é quem vem”, cravou o cartola do Corinthians.
Leia mais:
- Jornalista critica Vítor Pereira e diz que ideia de jogo do técnico vai dar errado no Corinthians
- Neto crava futuro de Vitor Pereira no Timão e dá conselho inusitado para o treinador
Além disso, Marcelo Vojnovic, empresário de Maycon, foi consultado por Nicola. Adotando um tom mais conservador, o agente acredita que o futuro do seu cliente será decidido em breve. No entanto, o Timão não foi apontado como destino do atleta.
“Nesse fim de semana as coisas deram uma acelerada. O Shakhtar começou a sinalizar algumas propostas. Espero poder confirmar algo nos próximos dias”, afirmou.
VISÃO DO CORINTHIANS
Para assinar com Maycon por empréstimo, o Corinthians deseja ter o meia até o final do ano. Dessa forma, a diretoria irá assumir maior parte dos salários, restando apenas o aval dos ucranianos para a “novela” ser encerrada.
“Não depende do Corinthians, depende do Shakhtar. Se for até junho ou julho, não nos interessa. Estamos aguardando, é um jogador que interessa, mas não depende de nós. O prazo está se esgotando. Temos que entender a situação que eles passam, eles querem vender os atletas deles. Sei que pela situação deles e como não há uma previsão de futuro, eles pretendem negociar os atletas”, disse Duílio Monteiro Alves.
Leave a Comment