O comentarista Walter Casagrande analisou a fase do Corinthians, que foi eliminado no final de semana após ser derrotado pelo São Paulo. Na visão de Casagrande, Vitor Pereira terá um grande problema no Corinthians em 2022.
Em seu espaço de opinião no GE, Casagrande fala sobre o posicionamento de Renato Augusto, do Corinthians, e garante que atualmente, Vitor Pereira não consegue extrair o melhor que o jogador pode oferecer.
“Vai ser um problema para qualquer treinador do Corinthians, inclusive para o próprio Vítor Pereira, arrumar um esquema que faça seu principal jogador, Renato Augusto, encontrar espaço em campo para criar as jogadas, bater no gol e colocar em prática toda sua técnica e inteligência futebolística. O Sylvinho já tinha colocado o Renato como um 9 e não funcionou. Ele precisa pegar o campo de frente. Como segundo volante, também não é o ideal, porque fica muito longe dos atacantes”, garantiu Casagrande.
Para completar o seu raciocínio, Casagrande falou sobre os jogos do Corinthians e as recentes aparições de Renato Augusto, que teria sido anulado por Danilo e Rodrigo Nestor, de Palmeiras e São Paulo, respectivamente.
“Depois que o Rodrigo Nestor (São Paulo) e o Danilo (Palmeiras) anularam o Renato Augusto, o Vítor Pereira vai precisar quebrar a cabeça para resolver esse problema, muito sério, do time do Corinthians”, concluiu Casagrande.
Leave a Comment