O Palmeiras dispensou o jovem Murilo Nunes, atleta do sub-10, após ter sido visto na torcida do Corinthians assistindo aos derbys do sub-12 ao sub-18. Erasmo Júnior, pai do garoto, se manifestou nas redes sociais e, após o caso repercutir, o jogador foi convidado para atuar no time alvinegro. A informação é da Gazeta Esportiva.
“Eu recebi uma ligação de uma pessoa da coordenação do Palmeiras informando que meu filho estava cortado da convocação do amistoso que ocorreria dia 20/03. Fiquei surpreso e chateado. Uma criança de apenas 10 anos estava sim com os amigos na parte da torcida do Corinthians. Ele estava apenas se divertindo como qualquer criança, que com essa idade não tem maldade e nem sabe o tamanho dessa rivalidade que existe entre as equipes”, escreveu Erasmo.
Nesta terça-feira, Murilo recebeu uma mensagem de Deives, capitão do time principal do Corinthians de futsal: “Seja bem-vindo, craque. Teu sonho será nosso a partir de hoje!”.
“Recebi no treino o Murilo Nunes. Falei com os pais inclusive que relataram os traumas causados pelo ocorrido. Felizmente agora ele está no lugar certo, time campeão do mundo e bem cuidado por todos nós”, completou.
Hoje recebi no treino o Murilo Nunes! Falei com os pais inclusive que relataram os traumas causados pelo ocorrido . Felizmente agora ele está no lugar certo, time campeão do mundo e bem cuidado por todos nós. Seja bem vindo craque, teu sonho será nosso a partir de hoje! 🖤🤍 https://t.co/OmPBcu2vXt
— Deives 10 (@DeivesFutsal) March 22, 2022
Em nota oficial divulgada pelo GE, o Palmeiras negou a dispensa e disse que foi uma decisão do pai do garoto.
“O Palmeiras não relacionou o jogador Murilo Nunes, da categoria Sub-10 de futsal, para o amistoso contra o Indaiatuba, realizado no domingo, por questão disciplinar. O clube ressalta, contudo, que em momento algum o dispensou da equipe – foi o pai dele quem solicitou o desligamento, em razão do mal-estar que a atitude do seu filho causou internamente”.
Ver essa foto no Instagram
Leave a Comment