Anunciado como novo técnico do clube Alvinegro, no final de fevereiro, Vitor Pereira faz inúmeras avaliações do elenco do Corinthians. Aos poucos, o português mapeia eventuais necessidades futuras e jogadores que ele não contará para o restante do ano.
Apresentador do programa ‘Baita Amigos’, do Band Sports, Neto revelou que Vitor Pereira já teria detectado dois jogadores que não estão em seus planos. Um deles é Jô, que faltou ao treino do Corinthians na segunda-feira, no CT Joaquim Grava.
O atacante era esperado para tratar de um desconforto na coxa esquerda, mas não apareceu. A informação foi divulgada inicialmente pelo repórter João Paulo Cappellanes, da Rádio Bandeirantes. Durante o dia, a direção do Corinthians não conseguiu fazer contato com o atacante.
Mais tarde, segundo o ge.com, Jô justificou que foi comemorar seu aniversário, que foi no último domingo, no Rio de Janeiro e não conseguiu voltar a tempo da atividade. Ainda hoje, o clube terá uma reunião para entender melhor o caso e decidir se haverá ou não uma punição ao atleta.
“Quando eu falei que o Jô não foi treinar no sábado, veio um pessoal ‘ah não sei o quê. Contusão’. Uma hora é caganeira, uma hora é desconforto na virilha, uma hora é desconforto no joelho. Chega uma hora que essas verdades viram mentiras. Fica muito chato pra gente”, disse Neto.
Além de Jô, quem também não deve mais ser utilizado no Corinthians é Luan, ex-Grêmio e que nunca caiu nas graças da torcida.
“O Vitor Pereira, por aquilo que eu sei, ele não conta mais (Jô). Ele não quer mais, nem ele e nem o Luan”, disse Neto.
Leave a Comment