O primeiro tempo de Palmeiras x Corinthians reservou uma grande polêmica. Após Danilo ser derrubado por Gil na grande área, o árbitro do confronto, Matheus Delgado Candançan, foi chamado pelo VAR. Sendo assim, como reviu a jogada, o responsável pelas principais decisões em campo apontou para a marca da cal, algo que deixou Neto revoltado.
Apontando que Danilo, ao sentir o toque de Gil, se jogou, o apresentador da Band disparou contra a arbitragem. Além disso, caso a penalidade em questão fosse marcada para o Corinthians, Abel Ferreira ficaria revoltado em coletiva de imprensa.
“Não foi absolutamente nada! Não foi falta, ele se joga muito! Não foi nada! Se ele der pênalti, não foi. Danilo se joga, o Gil protege a bola. Ele (árbitro) tava do lado. Deu (pênalti). Vai pra p… que pariu, é o fim do mundo! É um absurdo dar um pênalti desse. O Danilo, na malandragem, se joga. O VAR errou o árbitro errou! Onde foi pênalti? Ele se joga! Não teve cotovelada e nem falta. É um absurdo! Para mim não foi pênalti nem aqui e nem na China. O árbitro vai fazer (mais) m… E já fez! Ah, se fosse para o Palmeiras (contra o Corinthians). Imagina o treinador na coletiva”, disse Neto em sua web rádio.
NÃO FOI NADA. pic.twitter.com/T65IJJyP83
— Italo Santana (@BulletClubIta) March 17, 2022
Leave a Comment