Júnior Moraes é o novo centroavante do Corinthians e chega com status de titular ao time. Porém, mesmo com a carreira de sucesso na Ucrânia, o jogador não tem o peso de outros nomes sondados pelo clube, como Cavani e Suárez.
Por isso, o apresentador e radialista Milton Neves, em sua coluna do UOL Esporte, provocou o Corinthians. Ele questionou, ironicamente, se “Júnior Moraes vai roubar a titularidade de Cavani” e disse que a diretoria “ficou devendo” ao torcedor do Timão com o anúncio do centroavante brasileiro naturalizado ucraniano.
Milton Neves ainda chamou o elenco do Corinthians de “sub-40” pelo excesso de jogadores acima dos 30 anos no time titular.
“Para quem sonhou com Cavani e até mesmo com Suárez, é correto afirmar que a diretoria ficou devendo ao torcedor corintiano. E prevejo também mais um “pequeno” problema para o treinador Vítor Ferreira. Acontece que, como grande parte do elenco, Moraes também já passou há tempos pela marca dos 30 anos. Com esse grupo sub-40 será difícil manter um bom nível durante a longa e dura temporada, não é mesmo?”
Acabou o chorare!
Júnior Moraes é do Timão!#BemVindoJrMoraes#VaiCorinthians pic.twitter.com/ZN6IIzL9wb— Corinthians (@Corinthians) March 16, 2022
Leave a Comment