Notícias do Corinthians

Pedrinho

Pedrinho fica próximo de acerto com grande com clube da Série A

O atacante Pedrinho deve definir seu futuro nos próximos dias. Aos de 23 anos, destaque do Shakhtar Donetsk na atual temporada, está muito perto de retornar ao Corinthians, segundo informou o jornalista Pedro Almeida.

Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o a nossa página no Facebook e no Instagram!

No momento, o retorno do Pedrinho ao Corinthians está muito adiantado”, cravou o jornalista Pedro Almeida, que também apontou o interesse de São Paulo e Botafogo pelo atacante.

Em contato com o jornalista André Hernan, Will Dantas garantiu que a operação que vai definir o futuro de Pedrinho será fácil e rápida de fazer. A tendência é que até a próxima sexta-feira (11) o atacante, que retornou ao Brasil após a invasão da Rússia na Ucrânia, já tenha um novo clube.

Pedrinho tem 23 anos e estava em sua primeira temporada no Shakhtar Donetsk, com quem tem contrato até julho de 2025. Com a camisa do clube ucraniano, o meia-atacante soma 19 jogos, quatro gols e duas assistências.

No ano passado, o Shakhtar Donetsk pagou 18 milhões de euros ao Benfica para se reforçar com o jogador brasileiro.

Pedrinho deixou o Benfica após uma temporada. O jogador, que foi contratado junto ao Corinthians em 2020, defendeu o clube português em 31 partidas e fez um gol.

O meia-atacante  é cria das categorias de base do Timão, em que estreou como profissional em 2017, quando fez 20 jogos e anotou um gol. Ao todo, o jogador fez 134 partidas e balançou as redes 11 vezes pelo alvinegro. Antes de atuar na base do Corinthians, o jogador passou por Vitória e CSA.

leia também:

 

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *