Neto critica exageros no estádio do Corinthians e diz: “sempre fui contra”

O risco do Corinthians ter a Neo Química Arena levada a leilão por conta da falta de pagamentos foi assunto no programa “Os Donos da Bola” nesta terça-feira (8). Revoltado com a situação, o ex-jogador Neto disse que há muita luxúria no estádio que se mostrou contra, e foi mais além ao sugerir que o clube volte a atuar no Pacaembu, estádio municipal que se encontra fechado por obras.

“Precisa construir um estádio com mármore? Precisa ter uma arena do tamanho que é a do Corinthians? Precisa de elevadores? Lógico que não! Um time que sempre foi o time do povo não precisava de uma arena dessas”, disparou Neto.

“Eu sempre fui contra a arena e ter um estádio como esse. O Corinthians tem oito anos de estádio e há oito anos paga juros! Como resolver o problema? Se não chegar a um acordo, entrega o estádio e volta para o Pacaembu!”, completou o apresentador.

A dívida do Corinthians e Odebrecht para com a Caixa Econômica Federal é de R$ 536 milhões, com mais de R$ 100 milhões incidindo somente em multas por atrasos.

Recentemente, o Pacaembu teve o tradicional Tobogã demolido e vem passando por intensas reformas, onde será construído uma galeria neste espaço. Depois que o Timão passou a atuar na Arena, o palco de jogos acabou sendo descartado.

Ainda em seu posicionamento, Neto disse que o Corinthians não sabe faturar com o estádio, citando que poderia faturar boas cifras com a realização de shows, algo que acontece com o rival Palmeiras.

“Tem show? Tem Gusttavo Lima? Faz seis shows do Gusttavo Lima lá e paga o estádio! Mas nem isso teve na estreia!”, finalizou o ídolo do Timão.

leia também:

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *