Corinthians: Jornalista critica Vitor Pereira por substituição em derrota no clássico

Vitor Pereira mal chegou no Corinthians e já tem que conviver com as ‘cornetas’! Se a maioria da torcida não encarou a derrota contra o São Paulo como ‘fim do mundo’, alguns jornalistas já acharam motivos para criticar o treinador português mesmo em sua primeira partida no comando do clube.

Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o a nossa página no Facebook e no Instagram!

Chico Lang por exemplo, jornalista da Gazeta e corinthiano declarado, demonstrou insatisfação com uma escolha em específico de Vitor Pereira, e ‘desceu a lenha’ no português durante o programa Mesa Redonda deste domingo(6). A escolha em questão foi a entrada do atacante Gustavo Mosquito no lugar do lateral-direito Fagner. Na ocasião, o treinador do Corinthians armou um 3-5-2, onde Mosquito se tornou um ala. Mas pra Chico Lang, essa foi uma alteração equivocada.

“Eu quase tive um infarto na minha casa, quando ele trocou o Fagner pelo Gustavo Mosquito […] Ele não conhece nada do Corinthians! Ele não podia tirar o Fagner. Era o único cara que estava acertando cruzamento para a grande área. Ele tirou pra colocar o Mosquito. E o Róger Guedes marcado, não fazia nada.”

O jornalista completou questionando até a decisão da contratação de Vitor Pereira e pediu ‘humildade’ ao português.

“Esse português vai demorar pra entender o que é o Corinthians, e enquanto isso, a torcida vai sofrer, o Corinthians vai sofrer, e o Corinthians fez uma baita de uma bobagem de colocar um treinador português pra dirigir clube brasileiro. Não conhece nada. E se ele tivesse um pingo de humildade, ele chegaria no Fernando Lázaro e falava assim: ‘Garoto, você não faz parte da minha comissão técnica? Você poderia fazer a gentileza de me acompanhar nessas partidas até o final do campeonato?’”

A galera da mesa claramente não gostou dessa opinião! Então Lang ainda soltou frase simbólica para encerrar o assunto: “O Rogério Ceni engoliu ele!”

leia também:

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *